terça-feira, 11 de setembro de 2012

País de tótós?

Até quando você vai levando "porrada"? 

Será que ainda existe relação entre O medo, a religião, a redução da liberdade e efeitos na cidadania (clica para leres)

 




Leio incrédulo no Fiel Inimigo a seguinte afirmação "Portugal e os maravilhosos tótós" e que "Vivemos numa época em que saltam tótós de todas as esquinas". É um ataque brutal e humilhante a quem é trabalhador, está desempregado e/ou precário. Sobre o corte na TSU, o Diário de Notícias destaca que as "grandes empresas ganham milhões com corte da TSU", o Jornal de Notícias diz que "0,1% das empresas ficam com 800 milhões de cortes nos salários", enquanto o Correio da Manhã escreve que "as grandes empresas ganham com austeridade através da baixa da TSU". No pódio das maiores poupanças ficam Sonae, BCP e EDP.
O Público adianta que a descida da TSU "dificilmente terá os objectivos esperados no combate ao desemprego" e que o "corte na TSU só ajuda um décimo das PME".
É caso para lembrar o Artigo 308. da Constituição República Portuguesa
“Traição à Pátria
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania: 
a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a País estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território Português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos.”

15 de Setembro temos que dar uma resposta clara! (clica)

Sem comentários: