domingo, 16 de setembro de 2012

Foto do asteroide gigante Vestia


Um enorme asteroide passará perto da Terra na próxima terça-feira, em uma aproximação rara que não representa risco de impacto para o planeta, afirmaram esta semana cientistas dos Estados Unidos, que esperam ansiosos a oportunidade de observá-lo.
"Não é potencialmente perigoso, é apenas uma boa oportunidade para estudar um asteroide", garantiu o astrônomo da Fundação Nacional de Ciências (NSF, na sigla em inglês), Thomas Statler.
O asteróide circular, chamado 2005 YU55, tem 400 metros de largura e ficará mais perto da Terra do que a Lua, a 325.000 km de distância, informou a agência espacial americana.
Segundo previsões, o horário em que o asteroide estará mais próximo da Terra será às 21h28 de terça-feira, hora de Brasília. [fonte: Nem Ki Lask]

Que tal aproveitar a oportunidade de enviar para VESTIA (depois de congelamento das contas), Lagarde, Mario Monti, Bush, Tony Blair, Barroso, Jorge Coelho, Dias Loureiro, Sócrates, Vitor Constâncio, Merkel, António Mexia, Vitor Bento, António Borges, David Cameron, Windsor, Armando Vara, Carlos Moedas, Bourbon, Citigroup, Barclays, Goldman Sachs, Monsanto, Gates Foundation e todos os corruptos que tiranizam os estados e nações do planeta?

1.A Grécia reagiu com indignação às palavras da diretora geral do FMI que, em declarações a um diário britânico, acusou uma parte dos gregos de apenas quererem fugir aos impostos. Na entrevista ao jornal The Guardian, Christine Lagarde admitiu também ter mais simpatia pelas crianças da África subsaariana do que pela população de Atenas a braços com a austeridade. Em resposta, o dirigente dos socialistas gregos acusou a responsável do FMI de "insultar os gregos" enquanto que em França, uma porta-voz do governo de François Hollande considerou as palavras de Lagarde “simplistas e estereotipadas”.

2.Monti is a leading member of the exclusive Bilderberg Group.He has also been an international advisor to Goldman Sachs and The Coca-Cola Company. He has also been a member of the "Senior European Advisory Council" of Moody's and he is one of the members of the "Business and Economics Advisors Group" of the Atlantic Council

3. Iniciado maoísta,  Durão Barroso participou na reunião de Bilderberg de 1994, quando era ministro dos Negócios Estrangeiros do XII Governo Constitucional. Um ano depois estava a candidatar-se à liderança do partido. Perdeu para Fernando Nogueira, mas a sorte acabou por o bafejar, porque Nogueira foi derrotado nas legislativas por António Guterres (num ciclo político muito desfavorável ao PSD). Durão, entretando agraciado com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo a 8 de Junho de 1996, ficou como reserva e tornou-se líder social-democrata em 1999, quando Marcelo Rebelo de Sousa saiu. Apesar de ter perdido as legislativas de 1999 para António Guterres, não se deu por vencido, ficando célebre a sua frase «tenho a certeza que serei primeiro-ministro, só não sei é quando». O seu vaticínio acabou por confirmar-se, tornando-se primeiro-ministro do XV Governo Constitucional em 2002, um governo de coligação PSD-CDS. Em 2003, voltou a estar presente no clube de Bilderberg, na qualidade de primeiro-ministro. Em meados de 2004 era designado presidente da Comissão Europeia. Voltou a participar na reunião deste ano de 2005 de Bilderberg, que teve lugar na Alemanha, na qualidade de presidente da Comissão. Participou também da última reunião do grupo na Grécia de 14 a 16 de Maio de 2009.

4.Iniciado na União Democrática Popular, foi extremamente dedicado ao partido socialista. Actualmente recebe do estado uma subvenção vitalícia mensal 2.400 euros. É membro da Maçonaria e CEO da Mota-Engil.

1 comentário:

trepadeira disse...

Tenho aqui uma lista.
Não sei se caberão todos no asteróide.

Abraço,

mário