quarta-feira, 11 de abril de 2007

Encontro Vida Verde 2007; Land Art; Viagem ecossolidária de um português e novo dossier


Agenda(1)

Encontro Vida Verde 


Encontro de práticas para uma vida mais Simples, Natural e Sustentável 


DIAS 13/14/15 DE ABRIL

Vida Verde é um Encontro dedicado à partilha de práticas ecológicas cuja finalidade é proporcionar a todos os participantes as oportunidades de aprendizagem, os conhecimentos e a sabedoria para que possam viver uma vida simples, natural e sustentável, permitindo também que se conheçam e que se unam para criar Eco-comunidades, que estejam em harmonia com o Ambiente e a Sociedade, sabendo fazer bem para recuperar a Natureza e a dignidade Humana.
Ver o documentário do 1º Encontro, em 2005
1. Verifiquem com os vossos próprios olhos no mais recente projecto de Nuno Brilhante Pedrosa Uma viagem pela estrada Pan Americana (english version) e atentem também ao seu currículo de viagens de bicicleta já impressionante. Há portugueses incríveis.Parabéns Nuno e pelo teu projecto, que pelos objectivos que acarinhas, o irei incluír no Dossier Planificando a Paz


2. Dossier Saúde Ambiental - Novo Dossier BioTerra (no fundo uma recapitulação das minhas preocupações pela diversidade de tóxicos, químicos que de forma desregulada abundam nos nosso rios, mares,solos e que ainda é uma realidade pouco conhecida do cidadão comum....agora com mais alguns links que tinha compilado e que manterei actualizado)

Agenda (2):

Visitar a primeira exposição organizada de Land Art em Portugal (obrigada, Teresa)

Sem comentários: