quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Transmissão de Vida: do Porto passando pelo Rio Ave, , Mindelo, Esmoriz, Lisboa, Setúbal, Algarve, Açores e Brasil

Sem fazer muito exercício de estatística, de 2003 para cá há realmente MAIS VIDA e AMBIENTE na blogosfera. E isso é bom, mesmo muito bom.
Os meus parabéns aOs Ambientalistas. Fizeram um ano em finais de Outubro, labutando com entusiasmo pela causa ambiental no nosso País!
Numa altura de aniversários e de elogios, quero dirigir novamente uma palavra de apreço ao meu amigo Octávio Lima, editor do Ondas pelo trabalho que tem desenvolvido. Está quase a atingir um ano de vida e conta até ao momento com mais de 12.000 visitas!
Também quero lembrar o bom trabalho dos editores do Vila do Conde Quasi Diário ( fez um ano em Setembro), com quem partilho preocupações e causas muito comuns e como eles também defendo a preservação do Mindelo.
Tive pena que o Luís tenha terminado o seu formidável blogue.
Cada vez melhores estes Dias Com Árvores, dos meus amigos e companheiros da Associação Campo Aberto, Manuela Ramos, Fátima Carvalho e Paulo Araújo.
Aconselho visita regular ao blogue Salvem o Rio Ave, região que merecia melhores destinos e onde já dei aulas nalgumas Escolas.
Informo que há mais um novo blogue ambientalista em Portugal
Ecosfera Portuguesa. Sê bem-vindo, Gonçalo.
Queria dar uma atenção particular aos ornitólogos, pois há o Blogue Ornitológico brasileiro, inteiramente dedicado às Aves .
Finalmente uma palavra amiga à Renata Martins, Maria Lopes e Miguel Moutinho, que muito têm feito pela Defesa dos Animais. Visitem os sites da Animal Legal e CEDA e vejam pelos vossos próprios olhos!!
Tenho pena ( espero não estar errado) de não ver nehum blogue ambiental editado por alguém da Madeira. Será verdade??

Um agradecimento a todos os meus leitores que dão viva voz à BioTerra e faço um apelo: escrevam mais sobre ambiente, associem-se às ONG e façam dos vosso dias, dias amigos do Ambiente. Obrigado.

Sem comentários: